Líder do Grupo 4 e invicto no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o São José terá um 'reforço' importante para a sequência da temporada. O atacante Pedrinho rejeitou uma proposta oficial do futebol coreano e permanecerá na equipe para a sequência da temporada.

Com a carreira gerenciada por Fábio Curioso, sócio-diretor da FRC Sports, mesmo empresário do lateral Reinaldo, do São Paulo, o jovem atacante recebeu oferta do Busan FC. Segundo seu agente, outras oito sondagens, incluindo de clubes da segunda divisão paulista, foram feitas para o atleta.

"Eu e meu agente sentamos e achamos que o projeto do São José é melhor estruturado. Estou feliz aqui e não é qualquer proposta que vai me tirar do clube que me abriu as portas para jogar profissionalmente. Ele sabe trabalhar com atletas jovens e tenho muito a aprender com ele. Acredito que podemos fazer um grande campeonato e atrair ofertas melhores não só para mim como para o São José também", disse Pedrinho, revelado pelo AD.Manthiqueira, que aproveitou para destacar o técnico Ricardo Costa.

"Um dos motivos que me levaram a vir para cá foi pode trabalhar com o professor Ricardo. Ele tem experiência com jogadores jovens e sabe tirar o melhor de cada um. Tenho muito a crescer ainda nas mãos dele", completou.

CRESCIMENTO NA COMPETIÇÃO

Sem mais querer falar da proposta do exterior, o atacante destacou a força do elenco e o crescimento do time a cada dia.

"Nosso treinador tem feito um ótimo trabalho nos treinamentos e nosso time tem conseguido seguir à risca as orientações dele nas partidas. Estamos evoluindo e isso é perceptível. Precisamos manter o nosso foco e a seriedade para continuar melhorando porque o Campeonato Paulista é muito complicado. Um erro e você pode colocar tudo a perder", analisou Pedrinho.

FOCO NO PRÓXIMO DUELO

O próximo compromisso da equipe será fora de casa contra o Paulista.

"Vamos enfrentar uma equipe muito tradicional e que também tem feito um boa campanha. Será um jogo complicado. Vamos entrar para vencer, como sempre, mas para isso precisaremos manter atenção total na defesa e aproveitar as chances lá na frente. Nesses jogos as oportunidades costumam ser raras", completou Pedrinho.